segunda-feira, maio 19, 2014

The Lego Movie

IMDb | Sítio Oficial

«Que mamadice!»

Concordo em absoluto. Este é um daqueles filmes que já está no limite do que é possível apreender pela minha geração. Só ainda não foi passado esse limite porque, apesar de tudo, foi feito por pessoal não muito longe da minha idade. O tom acelerado poderá advir de narcóticos brancos, mas também poderá ser só de pessoal muito activo. Continuo a perceber maior parte das referências, o que faz-me sentir não muito velho. E só não reclamo e tento baixar-lhe as rotações porque houve um pormenor delicioso. Também eu tive um boneco espacial com aquela ligação do capacete partida. Por um lado fico triste porque deixo de sentir-me único. Por outro lado deu-me gozo relembrar esse pequeno detalhe, há muito esquecido.

Agora tenho que tentar não sonhar com um milhão de coisas a acontecer ao mesmo tempo, com pequenas peças de várias cores a voar por toda a parte.

Não vai ser fácil.

Sem comentários: